Evento “Vou Casar IV – Elaboração e Preparativos”


Aconteceu nesta última terça-feira – 18 de Dezembro, o evento “ Vou Casar – Elaboração e Preparativos”.
Profissionais renomados se reuniram na sede do Sediari Buffet Gourmet para recepcionar os casais de noivos, mostrando num único espaço opções desde a decoração até o buffet.
Para a assessora de eventos Lidiane Passos, este tipo de iniciativa acaba conseguindo atender aos casais de hoje, modernos, ocupados e que tem como perfil querer escolher tudo junto otimizando o tempo. Lidiane ainda afirma que, as empresas precisam estar atentas as inovações do mercado, esses casais querem casamentos cada vez mais personalizados e gostam de acompanhar tudo de perto.
A doceira Katia Negrelli, levou para degustação deliciosos macarrons nos sabores framboesa, tiramissu e contreu. Para o ano de 2013 ela já promete novidades, como as tortinhas de tiramissu e os brigadeiros nos sabores romeu e julieta e ovolmaltine.
A decoradora Liliane Brunello, também cheia de novidades, promete arrasar nos cenários para o próximo ano. Ela ainda aposta nos laços e peças em faianças para compor a decoração dos casamentos que acontecerão no próximo ano.
Ainda no quesito novidades, a Fino Evento de Carina Bessa, esta apostando na mesa turquesa, mesa de espelho com desenho novo, muito material espelhado, além das cadeiras ghost. A empresária destaca a importância do atendimento realmente personalizado, “hoje em dia, os casais querem algo que seja a cara deles, fugindo um pouco do tradicional. Temos que estar sempre inovando”, diz Carina.
Os casais ainda puderam contar com atendimento exclusivo da F3 Entretenimento, 8 mm photo + cinema, Bia Bernardes designer de bolo, Amicci Del Vino, Juliana Tosi Scrapbook e degustar comidinhas deliciosas do Sediari Buffet Gourmet.
"TEXTO POR GUIA NOIVA ON LINE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário